Faixa Atual

Título

Artista


Residência é consumida por incêndio em Campestre da Serra

Escrito por em julho 13, 2022

Os seis moradores necessitam de doações de roupas, comida e produtos de higiene e materiais para reconstrução da casa

Os Bombeiros de Vacaria atenderam a um incêndio ocorrido na segunda-feira (12), em uma residência localizada na ERS-122, na Fazenda da Clarice em Campestre da Serra.

Segundo informações dos bombeiros a casa foi destruída pelas chamas e com a ação rápida da guarnição, uma residência e um alojamento que ficavam ao lado foram resguardados, causando danos apenas nos berais. Moravam no local seis pessoas e no momento do incêndio os três adultos estavam no trabalho e as três crianças na escola.

Atuaram no combate ao fogo quatro bombeiros em um caminhão ABTR e uma ambulância resgate e contaram com o auxílio de uma cisterna que havia no local.

Conforme contato com um dos moradores, Liborio Boeira de Jesus ele relata que o fogo iniciou na fiação elétrica e acabou por se alastrar pelos cômodos e estrutura da moradia.

Quem puder ajudar com doações a família necessita primeiramente de comida, produtos de higiene e roupas íntimas. Móveis e materiais de construção também são bem-vindos. Interessados em doar podem entrar em contato pelo telefone (54) 9. 9649-7129.

crédito fotos: Bombeiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *