Faixa Atual

Título

Artista


Representantes da Móveis Florense e SAS Plastic dividem o palco do Centro Empresarial de Flores da Cunha

Escrito por em agosto 23, 2021

Ederson Stuani e Gilmar Junior Slaviero irão falar sobre a história das empresas e sobre as perspectivas para o futuro dos negócios

Representantes da Móveis Florense e SAS Plastic dividem o palco do Centro Empresarial na noite desta segunda-feira (23), às 19h, para falar sobre o tema: Transformação Cultural no Contexto da Nova Economia.

No evento, que ocorre de forma presencial, os participantes poderão assistir a uma apresentação de Ederson Stuani, que vai falar sobre o case da indústria SAS Plastic, trazendo conteúdo sobre a visão de negócio, visão de futuro e mudanças organizacionais pelas quais a organização passou em seus 30 anos de história.

Na sequência, Gilmar Junior Slaviero, representando a Indústria de Móveis Florense irá compartilhar conhecimento e convidar para pensar junto sobre os desafios que a nova economia traz para as empresas: com consumidores ativos, democratização do acesso a tecnologias e novas profissões, dentre outros. Além de apresentar como está sendo a jornada de transformação cultural na própria Florense dentro desse contexto, observando as principais ações, resultados e aprendizados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (54) 9 9975-2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *