Faixa Atual

Título

Artista


Representante comercial é morto ao reagir a assalto em Feliz

Escrito por em setembro 3, 2020

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira em uma ótica no centro da cidade

Um representante comercial do segmento de jóias morreu após ter sido baleado em um assalto em uma joalheria e ótica no centro de Feliz, na Serra Gaúcha por volta das 9h desta quinta-feira (3). A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda pela manhã. Conforme testemunhas, ele teria reagido ao roubo e foi baleado com dois tiros no tórax e no pescoço e não resistiu aos ferimentos falecendo ainda de manhã. O homem de 53 anos, natural de Barão do Cotegipe, ainda não teve identidade revelada.

Segundo ocorrência, após o roubo, os três ladrões fugiram em um Renault Duster. O veículo apareceu abandonado na localidade de São Roque, na zona rural de Feliz. No interior da Duster, os policiais militares encontraram manchas de sangue. Há suspeita que um dos criminosos ficou ferido quando ocorreu os disparos contra o representante comercial. Três potes com miguelitos e lacres de plástico foram recolhidos no carro.

Os bandidos prosseguiram a fuga em um Chevrolet Onix. O efetivo da BM abordou o automóvel na rodovia VRS 865, próximo ao pórtico do município de Presidente Lucena, no limite com Ivoti. Residente em São Leopoldo, o criminoso foi preso. Ele tentou alegar que era apenas motorista de aplicativo diante dos policiais militares. As buscas aos demais criminosos continua.

Foto: Isaías Rheinheimer/Diário da Encosta da Serra/Divulgação

Onix foi localizada na VRS 865 no município de Presidente Lucena


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *