Faixa Atual

Título

Artista


“Rei do Estepe” é preso em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 16, 2019

Homem de 32 anos foi detido pela BM junto com um comparsa na tarde desta terça-feira no bairro Sanvitto furtando equipamento de um veículo

Dois homens, naturais de São Leopoldo, de 32 e 28 anos, foram presos pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira, dia 15, furtando estepe de uma caminhonete EcoSport, no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul. Douglas Meireles Teixeira, o “Bombom”, 32 anos, é conhecido pela polícia da Região Metropolitana como o “Rei do Estepe” uma vez que é especialista em furtar carros e peças de todo tipo.

Com eles foram apreendidos três aparelhos bloqueadores de frequência, um rádio HT na frequência BM, uma tesoura corta vergalhão, quatro alavancas de ferro, chave de roda, macaco, dois aparelhos celulares e R$ 589. Também foi recuperada uma roda marca Ford, recém furtado. A dupla possui diversos antecedentes criminais, e estava em liberdade provisória.

Com 11 indiciamentos pelo mesmo crime, Douglas Teixeira entrou pela primeira vez no presídio no dia 2 de novembro de 2016, em Novo Hamburgo. O “Rei do Estepe” tem inquéritos em Novo Hamburgo, São Sebastião do Caí, São Leopoldo, Caxias do Sul e em Porto Alegre, pelo Deic. As acusações são de furto em veículo, furto de veículo, roubo e receptação.

Endric Josué dos Santos, 28 anos, o outro preso, também tem diversos indiciamentos em vários municípios por furtos e outros delitos.

Dupla foi detida com diversos equipamentos

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *