Faixa Atual

Título

Artista


Região de Caxias do Sul continua na bandeira laranja

Escrito por em agosto 28, 2020

17ª rodada do Modelo de Distanciamento Controlado do governo estadual foi anunciado no final da tarde desta sexta-feira e é válido por mais uma semana

A Região de Caxias do Sul permanece na bandeira laranja (risco médio) na 17ª rodada do Modelo de Distanciamento Controlado anunciado no final da tarde desta sexta-feira (28) pelo governador Eduardo Leite. E fica valendo até o dia 7 de setembro.

Os indicadores desta sexta apontam 10 regiões, com 240 municípios e 6,1 milhões de pessoas (54,1% da população), sob risco epidemiológico alto (bandeira vermelha) para coronavírus. O Rio Grande do Sul voltou ao patamar registrado há oito semanas, em 3 de julho, quando metade das então 20 regiões Covid foram classificadas previamente em alto risco.

Nesta 17ª rodada, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Palmeira das Missões e Passo Fundo foram classificadas em vermelho. As outras 11 regiões estão com bandeira laranja (risco médio).

Em Caxias do Sul continua em vigor decretos municipais sobre o fechamento de praças e parques no final de semana, do uso obrigatório de máscaras, proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas e da limitação da entrada de famílias em estabelecimentos comerciais.

Fonte: Governo RS

Modelo desta sexta aponta 11 regiões em bandeira laranja no RS

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *