Faixa Atual

Título

Artista


Realizado debate entre os candidatos a vice-prefeito de Flores da Cunha

Escrito por em outubro 14, 2020

Marcio Rech, Paula Cavagnolli e Samuel de Barros Dias discutiram suas ideias para o município na tarde desta quarta-feira (14)

Na tarde desta quarta-feira (14), foi realizado o debate entre os candidatos a vice-prefeito de Flores da Cunha, uma parceria entre a Rádio Solaris FM e o Jornal O Florense. Participaram do evento Marcio Rech, do Republicanos, representando a coligação “Flores para o Futuro”; Paula Cavagnolli, do PDT, representante da coligação “Flores: Participação e Inovação”; e Samuel de Barros Dias, do PTB, da coligação “Flores no Rumo Certo”. Por cerca de duas horas, os candidatos puderam apresentar suas propostas e confrontar frente a frente seus projetos para o município.

No primeiro bloco, cada postulante ao cargo de vice-prefeito teve a oportunidade de se apresentar, contar um pouco da sua trajetória pública e privada. Depois, explicaram aos eleitores o porquê de integrarem as chapas que escolheram. No segundo bloco, os candidatos puderam expor suas ideias sobre temas como educação e o uso da tecnologia; segurança e o aumento da criminalidade no município; e a infraestrutura e o possível crescimento vertical da cidade.

O terceiro bloco não teve o clima amistoso dos demais, onde cada candidato fez perguntas diretas aos seus oponentes. Tópicos como agricultura, assistência social, empreendedorismo, inovação e transparência foram levantados. No quarto e último bloco, cada candidato respondeu duas perguntas enviadas pela população ou entidades florenses, abordando temas como abastecimento de água, mobilidade urbana, abandono de animais, tecnologia na saúde e a juventude no meio rural. Por último, os três disseram como querem ser lembrados daqui a quatro anos.

Na próxima quarta-feira, dia 21, ocorrerá um novo debate, dessa vez colocando frente a frente os três candidatos a prefeito de Flores da Cunha: César Ulian, do Progressistas, Ernani Heberle, do PSB e Moacir Ascari – Fera, do MDB. O debate será realizado ao vivo e transmitido através das páginas do Facebook do Jornal O Florense (@oflorense) e da Rádio Solaris 99.1 FM (@solarisfm), a partir das 18h.

A matéria completa do debate com os candidatos a vice-prefeito de Flores da Cunha estará disponível na edição impressa do Jornal O Florense na próxima sexta-feira (16).

TEXTO E FOTOS: Pedro Henrique dos Santos/ Jornal O Florense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *