Faixa Atual

Título

Artista


Realizado debate entre os candidatos a prefeito de Nova Pádua

Escrito por em novembro 4, 2020

Adelar Stuani, Danrlei Pilatti e Itamar Bernardi discutiram suas ideias para o município na tarde desta quarta-feira (4)

Na tarde desta quarta-feira (4) foi realizado o debate entre os candidatos a prefeito de Nova Pádua, uma parceria entre o Jornal O Florense e a Rádio Solaris FM. Participaram do evento Adelar Stuani, o Careca (PTB); Danrlei Pilatti (Progressistas); e Itamar Bernardi, o Kiko (MDB). Por cerca de duas horas, os candidatos puderam apresentar suas propostas e discutiram frente a frente seus projetos para o município.

No primeiro bloco, cada postulante ao cargo se apresentou e contou um pouco da sua trajetória pública e privada. No segundo bloco, os candidatos puderam expor suas ideias sobre temas como saúde e os possíveis atendimentos 24hs, segurança e a importância da telefonia e internet, turismo e o desenvolvimento do setor e agricultura e os incentivos na área.

A terceira e quarta parte do debate foram mais acaloradas, na qual cada candidato fez perguntas diretas aos demais. Tópicos como a quebra do acordo entre MDB e Progressistas, a municipalização da Escola Luiz Gelain, a isenção de licenças e a continuidade de asfaltos pelo interior foram abordados. No quinto e último bloco, os três candidatos disseram como querem ser lembrados daqui a quatro anos.

A cobertura eleitoral do Jornal O Florense e a Rádio Solaris continua na próxima quarta-feira (11), com o último debate dos prefeitos de Flores da Cunha, César Ulian (Progressistas), Ernani Heberle (PSB) e Moacir Ascari, o Fera (MDB). O debate será realizado ao vivo e transmitido através das páginas do Facebook do Jornal O Florense (@oflorense) e da Rádio Solaris 99.1 FM (@solarisfm), a partir das 18h.

TEXTO E FOTOS: Gabriela Fiorio e Carlos Paviani/ Jornal O Florense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *