Faixa Atual

Título

Artista


Rainha da Festa da Uva, Pricila Zanol, é apresentada oficialmente a Ana Rech, em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 13, 2021

A rainha da edição de 1958, Zila Turra prestigiou a apresentação do atual trio de soberanas

Pricila Zanol, rainha da 33ª Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul, foi oficialmente apresentada a Ana Rech, comunidade que representou no concurso. O evento foi promovido pela Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar) na tarde de domingo (12). As princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann acompanharam Pricila no café colonial servido no Bela Vista Parque Hotel.

A rainha da Festa da Uva de 1958, Zila Turra prestigiou a apresentação de Pricila, acompanhada de uma de suas princesas, Dione Basso, proprietária do hotel.

Pricila, moradora de Ana Rech, agradeceu o apoio dos anarrequenses e falou da emoção em representar Ana Rech e sua história na festa máxima da cidade. Lembrou que a Festa da Uva do próximo ano será de retomada e conta com a participação de todos para o sucesso do evento, que ocorre de 18 de fevereiro a 06 de março, nos Pavilhões.

Na ocasião, a Samar aproveitou para lançar o Encanto de Natal 2021 e mobilizar os moradores da tradicional Vila dos Presépios para celebração do Natal.

Também estiveram presentes no evento o prefeito Adiló Didomenico, os deputados estaduais Carlos Búrigo e Neri, O Carteiro, além de moradores da localidade e familiares da rainha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *