Faixa Atual

Título

Artista


Rádio Solaris passa a transmitir a missa da Catedral Santa Teresa, em Caxias do Sul

Escrito por em março 30, 2022

Transmissão na Solaris 99.1 FM inicia no próximo domingo (3), a partir das 9h

O mês de abril inicia com uma novidade na programação da Rádio Solaris 99.1 FM. A partir deste domingo (3), a emissora passa a transmitir a Santa Missa ao vivo, diretamente da Catedral Santa Teresa D’Ávila, no centro em Caxias do Sul. As transmissões devem ocorrer todos os domingos, das 9h às 10h.

A Catedral Santa Teresa é uma das igrejas mais antigas do Rio Grande do Sul. Construída pelos primeiros imigrantes italianos que colonizaram a região, foi consagrada no ano de 1900. Com a criação da Diocese de Caxias do Sul, em 1936, a antiga matriz foi elevada à condição de Catedral. Atualmente a paróquia é administrada pelo padre Volnei Vanassi.  

A coordenadora administrativa da Rádio Solaris, Jéssica Sotoriva, destaca que a programação da emissora aos domingos segue normalmente, com o ‘Alma Sertaneja’ apresentado das 6h às 9h e o ‘Churrascão da Solaris’ das 10h às 14h. “Queremos continuar evangelizando pelas ondas do rádio e somos gratos ao padre Volnei e a comunidade da Catedral pela acolhida”, afirma Jéssica.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *