Faixa Atual

Título

Artista


Rádio Solaris FM 99.1 também adota medidas de prevenção ao coronavírus

Escrito por em março 23, 2020

Sensibilizada com a atual situação, a emissora determina novas formas de atuação para os profissionais

A Solaris FM 99.1 está adotando novas medidas de combate ao coronavírus. Por determinação da Gerente do Grupo Solaris de Comunicação, Maria Teresa Fortuna, a partir desta segunda-feira, dia 23, os repórteres e jornalistas deverão adotar o home office como regime de trabalho. Também, desde a última semana, já estão suspensos os atendimentos e entrevistas presenciais na sede da rádio.

Ciente de seu importante papel de prestadora de serviço de utilidade pública, a emissora continuará trabalhando nestes dias para informar seus ouvintes e leitores, afinal, são milhares de pessoas que buscam a informação correta pelas nossas mais diversas plataformas. Os comunicadores vão continuar trabalhando ao vivo nestes dias, direto do estúdio principal, sempre respeitando as medidas de higiene indicadas pelos profissionais da saúde.  

“Estamos pensando no bem-estar e na saúde de nossos colaboradores e familiares, mas também em toda comunidade. As pessoas poderão continuar se informando pelos nossos canais. O trabalho para informar a população continua, só estamos indicando que os profissionais permaneçam em casa”, disse Maria Teresa.

Os informativos “Dois Minutos de Notícia” e “Repórter Solaris”, continuam sendo apresentados normalmente, em algumas edições, por telefone. Nosso site radiosolaris.com.br e aplicativo Grupo Solaris, também serão abastecidos 24 horas por dia com novas informações e atualizados pelas nossas equipes.   

Por determinação, os funcionários e colaboradores que se enquadrarem no grupo de risco de contaminação pela doença, estão dispensados de suas respectivas funções por tempo indeterminado. Maria Teresa afirmou ainda que “são medidas estritamente necessárias para esse momento de crise” e que “é hora de nos unirmos e lutarmos para que em breve possamos estar todos juntos novamente”.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *