Faixa Atual

Título

Artista


Rádio Solaris FM 99.1 estreia nova programação nos finais de semana

Escrito por em agosto 5, 2022

Novidades da ‘Queridaça da Serra’, iniciam neste sábado (6), com novos programas e troca de apresentadores

A ‘Queridaça da Serra’ estreia neste sábado (6), uma nova programação para os finais de semana. Entre novidades da Rádio Solaris FM 99.1, estão novos programas e também alteração de apresentadores. Essas mudanças fazem parte do projeto de crescimento e expansão da marca na Serra gaúcha.

A primeira mudança é que, depois de quase 10 anos no ar das 5h ao meio-dia nos sábados, o comunicador Vilson Romitti irá comandar apenas o programa ‘Bom dia Comunidade’, das 5h às 9h. Nosso ‘Garganta de Ouro’, passa o bastão para o novo programa ‘Super Sábado’, que será apresentado por Mateus Sugari, das 9h às 12h  

O coordenador de programação da Solaris FM, Jeferson Freitas diz que “o ‘Super Sábado’ vai ser um programa com maior participação dos ouvintes e sorteio de muitos brindes. A seleção musical ainda será focada nas mais tocadas na semana nas rádios do Brasil, mas sem o ranking, como funcionava anteriormente”, afirma Freitas.

Além disso, Jeferson explica que como Mateus deve apresentar o programa matinal, o colega Luciano Pettorini irá comandar o ‘Clube do Sucesso’, das 15h às 17h. O programa – que agora será apresentado em Caxias do Sul – continua com a mesma programação musical e deve ir ao ar em duas das três emissoras do Grupo Solaris de Comunicação, a 99.1 FM e a 97.3 FM.

Já a coordenadora administrativa da Solaris 99.1 FM, Jéssica Sotoriva, acredita que as mudanças “vão agradar o nosso público, que já cresceu muito em toda a região. Nossa audiência ainda tem muito a crescer em outras cidades e, é pensando nisso, que anunciamos essa nossa mudança na programação da Solaris”, completa ela.

Os programas de sábado ‘Bom dia Comunidade’ (5h às 9h) com Vilson Romitti; ‘Sábado em Festa’ (12h às 15h), com Jeferson Freitas; ‘Máquina do Tempo’ com Adelino Mattana e Cléber Brisotto (17h às 20h); e ‘Bailão da Solaris’ com Igor Panzenhagen (20h à meia-noite), seguem inalterados, sendo que o Máquina do Tempo e Bailão da Solaris continuam sendo reproduzidos nas duas emissoras (FM 99.1 e FM 97.3).

Programação de Domingo
A programação dos domingos também está passando por mudanças. Desde o dia 10 de julho, o ‘Domingaço’ está sendo comandado por Nando Freitas. A partir de agora, o novo horário do programa será das 14h às 17h. Logo após, uma programação musical gauchesca, com as canções mais tradicionalistas, tomará conta da Serra até às 20h. Na sequência, será apresentado até o final da noite o programa ‘Show Bandas’.

CONFIRA COMO FICARÁ A NOVA PROGRAMAÇÃO NOS FINAIS DE SEMANA:

Sábados
5h às 9h – BOM DIA COMUNIDADE com Vilson Romitti
9h às 12h – SUPER SÁBADO com Mateus Sugari
12h às 15h – SÁBADO EM FESTA com Jeferson Freitas
15h às 17h – CLUBE DO SUCESSO com Luciano Pettorini
17h às 20h – MÁQUINA DO TEMPO com Cleber Brizotto e Adelino Mattana
20h às 0h – BAILÃO DA SOLARIS com Igor Panzenhagen

Domingos
6h às 9h – ALMA SERTANEJA com Filipe Brogliatto
9h às 10h – MISSA DOMINICIAL direto da Catedral Santa Teresa, em Caxias do Sul
10h às 14h – CHURRASCÃO DA SOLARIS com Jeferson Freitas
14h às 17h – DOMINGAÇO com Nando Freitas
17h às 20h – PROGRAMAÇÃO GAUCHESCA
20h às 00h – SHOW BANDAS com Nando Freitas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *