Faixa Atual

Título

Artista


Rádio Solaris 99.1FM celebra 9 anos de história

Escrito por em outubro 15, 2021

Com muita alegria e descontração; e informação levada a sério, a “Queridaça da Serra” conquista mais e mais ouvintes todos os dias

No dia 15 de outubro de 2012 surgia a Rádio Solaris de Flores da Cunha. Fundada por Laureano e Maria Teresa Fortuna, a emissora comemora nove anos nesta sexta-feira (15). São nove anos de conquistas, a partir do esforço e aprendizado diário da equipe. Com alegria e descontração; informação com seriedade, a Rádio Solaris conquista mais e mais ouvintes todos os dias. E o objetivo é exatamente este: ser a rádio de todos os lares, a “Queridaça da Serra”.

Fortalecendo o sinal na Serra gaúcha, recentemente, a empresa investiu no aumento de sua potência. Desde o dia 31 de julho de 2018 a emissora migrou da antiga frequência 89.7 FM para a atual 99.1 FM. A emissora está presente nos municípios de Flores da Cunha, Caxias do Sul, São Marcos, Ipê, Antônio Prado, Nova Roma do Sul, Campestre da Serra, Nova Petrópolis, Gramado, Canela, Nova Prata, Protásio Alves, Nova Bassano, Fagundes Varella, Veranópolis, Monte Belo do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha.

No último sábado (9) a Rádio realizou um jantar comemorativo no Salão de Festas Zupa, aberto para todos os ouvintes, para festejar a data. Oportunidade para estreitar os laços da equipe com todos aqueles que sintonizam 99.1 no seu rádio.

O contato transparente e direto com o ouvinte é essencial para o sucesso da emissora. E com tantas mensagens de carinho dirigidas a equipe ao longo deste dia, o agradecimento se faz fundamental. Em nome de todos: Jéssica Sotoriva, Vilson Romitti, Mateus Sugari, Filipe Brogliatto, Jeferson Freitas, Bruna Piccinini, Igor Panzenhagen e Thamara Gomes, o nosso muito obrigado!


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *