Faixa Atual

Título

Artista


Radialista Ricardo Ló morre vítima de atropelamento em Farroupilha

Escrito por em junho 13, 2022

O comunicador foi atropelado quando se deslocava a pé para apresentar um programa na Rádio Miram de Caravaggio

O radialista Ricardo Ló, de 71 anos, morreu no começo da manhã deste domingo (12), em um acidente de trânsito registrado na rua Treze de Maio, no bairro São Luiz, em Farroupilha. De acordo com a Brigada Militar (BM), Ricardo foi atropelado por volta das 6h. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Rádio Miriam de Farroupilha, emissora em que o comunicador trabalhava atualmente, Ricardo teria saído de casa a pé, para ir até o estúdio da rádio onde apresentaria um programa na manhã deste domingo. A Polícia Civil deve iniciar as investigações do caso ainda nesta segunda-feira (13), com a busca de imagens das câmeras de segurança das redondezas para tentar localizar o motorista.

Ricardo Ló teve uma vida dedicada ao rádio. Foram mais de 50 anos de carreira. Teve uma passagem pela extinta Rádio Regional do Vêneto em Flores da Cunha e chegou a residir no município. A maior parte de sua vida profissional foi dedica à Rádio Miriam, do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, onde trabalhou por mais de quatro décadas.  

Os atos fúnebres estão sendo realizados no Memorial São José de Farroupilha e o sepultamento será nesta segunda-feira (13), às 10h, no Cemitério Público Municipal da mesma cidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *