Faixa Atual

Título

Artista


Quatro pessoas são presas em Caxias do Sul por envolvimento em sequestro

Escrito por em novembro 9, 2021

Um quinto individuo também foi detido na operação Rapta por tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (9), em Caxias do Sul, por envolvimento em um crime de extorsão mediante privação de liberdade (sequestro). A Operação Rapta foi deflagrada pela Delegacia de Repreensão às Ações Organizadas (Draco), nos bairros Cinquentenário II, Tijuca e Reolon.

De acordo com a Policia Civil, a ação ocorreu em decorrência de um sequestro, após um acidente veicular, do qual não foram divulgadas outras informações. A vítima, que não foi identificada, teria sido levada por indivíduos, que passaram a exigir dinheiro para soltá-la.

A vítima chegou a ser mantida em cárcere por cerca de 10 horas e só foi libertada após o pagamento de uma quantia não divulgada. Posteriormente, a pessoa procurou ajuda na polícia, que em poucos dias, conseguiu identificar os envolvidos no crime.

Na ocasião, além das quatro prisões autorizadas pela justiça, um quinto indivíduo que estava no local, foi detido por tráfico de drogas. Também foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão, o bloqueio de uma conta bancária e a apreensão de dois veículos.

A operação foi cumprida com apoio operacional das Delegacias de Trânsito; da Mulher; de Homicídios; da Criança e do Adolescente; e a delegacia de Flores da Cunha. Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem a disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *