Faixa Atual

Título

Artista


Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito neste final de semana na Serra

Escrito por em março 30, 2020

Ocorrências foram em Vila Flores, Picada Café e Nova Petrópolis

Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito neste final de semana na Serra gaúcha. Um deles ocorreu no município de Vila Flores no final da tarde de sábado, dia 28, na BR-470. Bruno Marchesini, 26 anos, dirigia um Fiat Palio com placas de Vila Flores, onde ele morava, e colidiu frontalmente com um Jetta — com placas de Nova Prata — no km 164 da rodovia (foto abaixo). O motorista do Jetta, um homem de 49 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou embriaguez ao voltante, com 0,50 mg/l de álcool  por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito (limite permitido é até 0,33 mg/l).

Motorista do Fiat Palio colidiu carro contra um Jetta no sábado à tarde foto: PRF/Divulga

Outras duas mortes ocorreram em Picada Café. Leonel de Miranda Celestino, 34 anos, conduzia uma motocicleta CG Titan placas de Novo Hamburgo na altura do km 193 da Br-116 na tarde de sábado que colidiu contra um automóvel Gol de Nova Petrópolis (foto abaixo). O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Picada Café, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado. Miranda era filho de Maria Terezinha D’Ávila de Miranda, 53 anos, que estava na carona da moto e morreu na hora.

Mãe e filho morreram no acidente na BR-116 após colidir contra um Gol foto: PRF/Divulga

E o outro acidente com morte na Serra foi em Nova Petrópolis também na tarde de sábado. Carlos Eduardo Rech, 38 anos, pilotava uma moto Susuki, com placas de Caxias do Sul quando colidiu com uma caminhonete Amarok de Nova Petrópolis, na altura do Km 188 da BR-116 (foto abaixo). A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital de Nova Petrópolis, mas não resistiu aos ferimentos. A motorista da caminhonete não se feriu.

Motociclista de Caxias do Sul colidiu moto com uma Amarok Foto: PRF/Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *