Faixa Atual

Título

Artista


Quatro novos casos de coronavírus são confirmados em Flores da Cunha

Escrito por em junho 12, 2020

Agora a cidade tem 41 casos positivos, sendo que 31 estão ativos e outros 10 já são considerados recuperados

Foram confirmados mais quatro casos positivos de coronavírus em Flores da Cunha nesta sexta-feira, dia 12. A informação foi divulgada no Boletim da Covid-19 divulgado diariamente pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e pelo Centro de Operações de Emergência (COE). Assim, a cidade conta agora com 41 casos positivos, sendo que 31 estão ativos e outros 10 já são considerados recuperados.

Os testes confirmados pela SMS nesta sexta-feira, são de um homem de que está em isolamento domiciliar de 48 anos (teste rápido) e outros três casos positivos através de exame PCR em laboratório particular, sendo de um paciente homem de 66 anos (internado no hospital da Unimed em Caxias do Sul), e duas mulheres de 45 e 67 anos que estão em isolamento domiciliar.

Agora, a cidade tem 27 pacientes confirmados em isolamento domiciliar e quatro internados – mulher de 54 anos no Hospital do Círculo, homem de 66 anos internado no hospital da Unimed em Caxias do Sul e mulher de 73 e homem de 37 anos no Hospital Fátima ), 2 casos suspeitos aguardando resultados  de PCR (1 internado no Hospital Fátima e 1 em isolamento domiciliar) e 91 casos descartados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *