Faixa Atual

Título

Artista


Quatro homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Caxias

Escrito por em junho 21, 2022

De acordo com a Brigada Militar, indivíduos são suspeitos de participação em homicídios ocorridos recentemente na cidade

Quatro homens foram presos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 19h30min, na rua Graciosa Fabro, no bairro Diamantino.

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais do 4° Batalhão de Choque realizavam patrulhamento tático motorizado, visando o combate aos crimes violentos contra a pessoa, e em buscas dos possíveis autores do triplo homicídio ocorrido no dia 16 de junho em Caxias, quando localizaram os suspeitos no bairro Diamantino.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, os indivíduos estavam em um veículo Voyage branco, de posse de entorpecentes e materiais utilizados para a venda de drogas, e ainda uma pistola cal. 938.

Os indivíduos, com extensa ficha criminal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro do flagrante. Com eles foram apreendidos ainda dois carregadores cal 938, 18 munições calibre 938, uma balança de precisão, celulares, quantidade de maconha e cocaína e R$ 307,00 em dinheiro.

Foto: Brigada Militar

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *