Faixa Atual

Título

Artista


Quarta-feira de calorão na Serra

Escrito por em novembro 25, 2020

Sem previsão de chuva para hoje, as máximas marcam entre 33°C e 35°C em grande parte da região

Com calor intenso, o clima na Serra gaúcha será com sol e algumas nuvens altas. O vento sopra fraco do quadrante leste e norte. Na madrugada a temperatura ficou entre 15°C e 17°C em grande parte da região. Nesta quarta-feira (25), as máximas ficam entre 33°C e 35°C. 

A MetSul Meteorologia alerta que os próximos dias serão de muita instabilidade com chuva frequente e um alto risco de tempo severo. O tão esperado e necessário alívio para a estiagem virá ao custo de temporais que podem trazer estragos e transtornos em alguns municípios.

Rio Grande do Sul 

Esta quarta-feira deve ser ainda mais quente na maioria das regiões, exceções do Oeste e do Sul que devem ter aumento de nebulosidade com a chegada da chuva no decorrer do dia. As máximas muito altas devem se concentrar em especial do Centro para o Norte do Estado e no Oeste em áreas de Itaqui para o Norte.

A previsão do tempo da MetSul para esta quarta-feira aponta máximas de 39ºC a 41ºC nos vales do Sinos, Paranhana, Caí, Rio Pardo e Taquari. Porto Alegre pode ter 39ºC em alguns bairros. No Centro do Estado, máximas de 37ºC a 39ºC. No Noroeste, na região de Santa Rosa, máximas de 38ºC a 40ºC. Passo Fundo e Erechim devem ter 36ºC, entretanto em outros pontos do Norte gaúcho pode fazer 37ºC a 38ºC. As áreas de Caxias do Sul, Gramado e Canela devem registrar 35ºC, mas com máximas de até 36ºC a 38ºC em fundos de vales na Serra.

Previsão 2511


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *