Faixa Atual

Título

Artista


Psicóloga pradense participa como co-autora de livro sobre sexualidade

Escrito por em agosto 6, 2020

O capítulo “Caminhos Possíveis: Estratégias para Melhorar a Vida Sexual do Casal” foi escrito por Marília Zanella

Buscando auxiliar na desmistificação e na quebra do tabu relacionado à sexualidade, que ainda é um tema envolto de muito preconceito, 12 co-autores estão lançando o livro “Sexualidade Humana: Sabores e Dissabores”. Entre as profissionais que desenvolveram a obra está a pradense Marília Zanella, que atua como psicóloga.

O capítulo escrito por ela demonina-se “Caminhos Possíveis: Estratégias para Melhorar a Vida Sexual do Casal”. Ele instiga os casais a permitirem-se um novo olhar sobre seu relacionamento, especialmente, no que diz respeito à sua sexualidade. Nele, são abordadas uma série de estratégias que possibilitam uma ampliação do repertório sexual, convidando o leitor a se aventurar por caminhos possíveis na construção de uma vida sexual mais satisfatória.

Sexualidade deve ser entendida como sendo diferente de sexo. A sexualidade é mais ampla e traz pensamentos do relacionamento, algo que se constrói durante toda a vida.

O lançamento do livro irá ocorrer no próximo sábado (8), a partir das 17h, por meio de uma live no Youtube, que pode ser acessada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=O2SOQKozje4&feature=youtu.be

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *