Faixa Atual

Título

Artista


Protocolo para atendimento no Centro Administrativo é alterado em Flores da Cunha

Escrito por em julho 10, 2020

Atendimento será somente por agendamento e para ingressar no prédio as pessoas vão ter a temperatura verificada através de um termômetro de infravermelho digital

A Prefeitura de Flores da Cunha emitiu nesta sexta-feira, dia 10, um comunicado a respeito da ampliação das medidas de proteção no Centro Administrativo, com objetivo de amenizar a proliferação da Covid-19. Passam a vigorar, a partir de segunda, dia 13, novas regras para atendimento, bem como para acesso ao local de visitantes e servidores públicos.

O documento da Prefeitura informa que o atendimento presencial para qualquer serviço ou protocolo deve ser agendado com antecedência pelo telefone (54) 3279-3600. A recepção e o atendimento serão realizados de forma individualizada e com intervalo entre os horários, para os servidores realizem os protocolos de higienização.

Entre as novas regras para acessar o Centro Administrativo está a verificação de temperatura, através de um termômetro de infravermelho digital. Os que apresentarem temperatura corporal acima de 37 °C vão ser orientados a procurarem atendimento médico na unidade de saúde mais próxima.

Para ingressar no prédio, continua sendo obrigatório a utilização de máscara facial e a higienização das mãos com álcool gel, disponibilizado no saguão de entrada, através de um dispenser com pedal. Segundo a Prefeitura, processos sanitários são realizados diariamente, inclusive com a disponibilidade para os servidores de máscaras e álcool gel em todas as salas.

Foto: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Flores da Cunha/ Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *