Faixa Atual

Título

Artista


Protásio Alves vai celebrar o Dia do Colono e do Motorista

Escrito por em julho 25, 2021

As pessoas podem doar alimentos não perecíveis no momento da benção

As grandes festas para homenagear o Colono e o Motorista já realizadas em Protásio Alves têm novo formato em 2021. Será uma celebração à data de duas importantes categorias. No domingo, 25, às 10h20min, inicia a transmissão ao vivo pelas fanpages do Município e da Paróquia, da solenidade de entrega das réplicas de peças utilizadas na fabricação de linho.

Às 10h45min, sem a participação do público, somente de autoridades, inicia a celebração religiosa com o padre Luciano Cansan. A tradicional benção aos veículos em frente à igreja Nossa Senhora do Rosário acontece às 11h, com a apresentação do coral Ecco Dei Monti.

Robson Machado, um dos organizadores da celebração, salienta que as pessoas podem doar alimentos não perecíveis no momento da benção e que, após o ato religioso, os motoristas devem contornar a igreja sentido torre do sino e, em frente à Casa da Cultura, ocorrerá a entrega dos ingressos da alimentação, que foram vendidos antecipadamente, no formato drive-thru (não é necessário sair dos veículos).

– É importante salientar que não haverá aglomeração de pessoas e, para isso, contamos com a colaboração de todos. É uma data especial, mas os protocolos devem ser seguidos por todos –  comenta Robson.

O evento conta com o apoio do Município de Protásio Alves e da Câmara de Vereadores.

Fotos: Festa de 2019/Sonia Reginato CONECTA+ COMUNICAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *