Faixa Atual

Título

Artista


Protásio Alves protagoniza Um fato inédito na política

Escrito por em junho 3, 2020

Spanhol disse que se houver consenso será candidato

Na manhã desta terça-feira (02), um fato inédito aconteceu na prefeitura de Protásio Alves. Uma comitiva, com representantes das comunidades do município, composta por pessoas de todas as idades, chegaram de surpresa no Gabinete do prefeito José Maximino Spanhol com uma solicitação inédita. O grupo pediu para que o prefeito se candidate à reeleição para continuar realizando o excelente trabalho.

Segundo informações de representantes, eles denominaram que neste ano existem três tristezas em Protásio Alves: a seca, o Coronavírus e que o prefeito pode estar indo embora.

Em manifestação a imprensa o prefeito Spanhol, que disse estar muito feliz, pois são seres humanos com muita grandeza no coração. “Acredito que fiz o trabalho com amor, respeito e nunca olhei cor e nem partido, não existe nada mais belo do que a gratidão, porque na política não se espera isso, devido à discórdia e rancores. Fiz muito trabalho de infraestrutura e cuidei das pessoas”, ressaltou.

Ele disse à comitiva que se for para manter a paz e a continuidade do trabalho e os partidos entenderem que seja de consenso até pode pensar.

Segundo Spanhol, a comitiva informou que se comprometeu em falar com os partidos políticos para definir sobre a sua candidatura à reeleição.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *