Faixa Atual

Título

Artista


Protásio Alves investe na ampliação e reforma de UBS

Escrito por em abril 7, 2020

Investimento é de mais de R$ 300 mil

No momento em que o cuidado com a saúde está no centro de todas as atenções mundiais, a administração municipal de Protásio Alves prossegue com as obras de ampliação e reforma da unidade básica de saúde.

O prefeito José Spanhol ressalta que a ampliação compreende 76 metros quadrados e a reforma contempla 563 metros quadrados.  Na área ampliada estará a recepção, banheiro com acessibilidade, sala para atendimento emergencial, sala de procedimentos e acesso à ambulância. 

– O objetivo principal é melhorar a qualidade dos serviços públicos na área da saúde – salienta Spanhol.

O projeto contempla ainda a troca de parte do telhado; pintura interna e externa do prédio; substituição do piso em diversas salas de atendimento; remodelação de algumas salas para a adaptação de novos consultórios e aquisição de móveis e equipamentos.

O atendimento de emergência à população continua acontecendo em consonância com as regras da Organização Mundial de Saúde. O investimento de mais de R$ 300 mil compreender a obra atual, os equipamentos e móveis ainda não foram adquiridos.

– Tínhamos várias obras previstas para este período que foram interrompidas pela pandemia do coronavírus, porém os investimentos em saúde devem continuar –  finaliza Spanhol. 

Texto e fotos: Sonia Reginato/C+C

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial dos Municípios de Nova Prata e Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *