Faixa Atual

Título

Artista


Protásio Alves é certificado no Prêmio Gestor Público segmento meio ambiente

Escrito por em novembro 11, 2019

O prefeito José Spanhol recebe o Certificado de Reconhecimento do Prêmio de Gestor Público 2019, pelo Programa Municipal de Pavimentação Asfáltica, na categoria Meio Ambiente. O evento aconteceu na terça-feira, 05, no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

O programa inscrito é o que resultou na limpeza dos rejeitos da extração de basalto sendo os mesmos utilizados na base da pavimentação asfáltica no interior do município.

O prefeito Spanhol, que esteve acompanhado pela primeira-dama, Vânia Dall’Agnol Spanhol, na entrega da premiação, salienta que a conquista é de todos. Protásio Alves recebeu o prêmio em 2017 com o projeto Protásio Conectado.

A distinção é conferida pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS).

Os certificados foram entregues pelo auditor fiscal Jorge Ritter de Abreu e pelos deputados Edegar Pretto, Franciane Bayer e Fran Simonese.

A história do Prêmio Gestor Público (PGP) está intimamente ligada aos municípios do Rio Grande do Sul. Criado no ano de 2002 pelo sindicato que representa os Auditores-Fiscais da Receita Estadual, a iniciativa busca incentivar, através do reconhecimento público, a realização de projetos que levem desenvolvimento para as comunidades gaúchas.

Desde o início, o PGP conta com a participação especial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, o Prêmio é realizado em parceria com a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) e tem o patrocínio do Banrisul.

Texto: Sonia Reginato

Fotos: Sindifisco e Vânia Spanhol

CONECTA+ COMUNICAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo