Faixa Atual

Título

Artista


Projeto Viva o RS reúne mais de 140 atrações turísticas gaúchas

Escrito por em janeiro 1, 2022

Além do grande público, o projeto beneficia os empreendedores gaúcho

Projeto que fomenta o turismo gaúcho e ajuda viajantes a encontrarem o destino certo, o “Viva o RS” chega a sua segunda edição neste verão. Por meio da plataforma www.vivaors.com.br (clique aqui para abrir) o público pode pesquisar mais de 140 opções de atrações, passeios e pacotes de viagem que vão desde passeios ao ar livre, a rotas gastronômicas e trilhas de aventura. Assinada pelo Sebrae RS e pela Setur, a iniciativa tem ainda o Wine Locals como parceiro.

“A expectativa de impacto é bem maior agora, já que estamos na segunda edição e nosso objetivo é envolver mais de 200 negócios de turismo local, envolvendo todas as regiões do Rio Grande do Sul”, diz a coordenadora dos projetos de Turismo e Economia Criativa do Sebrae RS, Amanda Paim.

Oportunidade para pequenos negócios

Além do grande público, o projeto beneficia os empreendedores gaúchos que têm duas formas para participar: ofertando experiências específicas, como um passeio ou uma atração, ou roteiros. Esta modalidade é destinada para as agências de turismo, que vendem pacotes completos. As inscrições para participar desta segunda chamada do projeto vão até o dia 5 de janeiro de 2022 e são realizadas no site vivaors.com.br.

“Sem dúvida, o empreendedor está diante de uma grande oportunidade, pois vai encontrar todo o suporte necessário, com uma estratégia de comunicação definida e a participação de influenciadores na divulgação. É um ambiente que conecta quem vende produtos e serviços de turismo com quem quer fazer turismo. Se antes era difícil obter informações, agora estão reunidas em um só lugar e com o diferencial de ter uma curadoria. Todas as experiências são selecionadas seguindo um nível de qualidade para fortalecer o turismo no Rio Grande do Sul”, explica Amanda.

Imagem Ilustrativa

Moglia Comunicação Empresarial

Assessoria de Imprensa Sebrae RS


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *