Faixa Atual

Título

Artista


Projeto para Desenvolvimento Pradense é aprovado na Câmara e sancionado pela Prefeitura

Escrito por em outubro 8, 2021

A iniciativa solicita recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) para o desenvolvimento do município

Na terça-feira (5), a Prefeitura de Antônio Prado entregou a Câmara de Vereadores de Antônio Prado, em solenidade realizada no espaço Cultura, o Projeto de lei 58/2021 que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito de até 12 milhões, junto a Caixa Econômica Federal.

Este recurso é proveniente do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e a aprovação desta operação de crédito possibilita ao município adquirir máquinas, equipamentos, veículos, cabos de fibra ótica, sistema fotovoltaico, pavimentação asfáltica em trechos das linhas, Almeida, 30, 21 de Abril e Rua das Indústrias, drenagem, macrodrenagem e sinalização. Durante a entrega do projeto o prefeito, Roberto José Dalle Molle pediu o apoio e a agilidade do Legislativo em aprová-lo.

Na oportunidade o presidente da Câmara, Neudi Balancelli, se colocou favorável a iniciativa. O projeto foi encaminhado a Câmara Municipal para prosseguimento dos trâmites legislativos e foi aprovado, por todos os vereadores, em sessão extraordinária realizada na noite de ontem (7). Ele retornou a prefeitura e foi sancionado pelo chefe do Executivo na manhã de hoje.

Assim que receber os recursos do Finisa o município possuirá o prazo de um ano para utilizá-los.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *