Faixa Atual

Título

Artista


Projeto mãos que aquecem já está em funcionamento em Ipê

Escrito por em junho 14, 2021

A iniciativa busca arrecadar roupas, cobertores, colchões e móveis seminovos para distribuição a pessoas em situação de vulnerabilidade

A Secretaria de Saúde e Assistência Social Ipeense através do Centro de Referência em Assistência Social está realizando o Projeto Mãos que Aquecem.

A iniciativa conta com a participação de um grupo de voluntariado do município que visa coletar e organizar roupas e agasalhos, cobertores, colchões e móveis seminovos, em bom estado de conservação, que serão doados à comunidade em situação de vulnerabilidade social.

O recebimento e a retirada dos itens acontecem nas terças no horário das 14h às 16h e nas quintas-feiras, no período da manhã das 8h30 às 10h30 e a tarde das 14h às 16h.

O Projeto está sendo realizado em uma sala nos fundos do CRAS e estará disponível a comunidade durante todo o ano simultaneamente a Campanha do Agasalho.

Para entrega ou retirada das peças e itens será permitida a presença de apenas uma pessoa por família, que deve trazer sua sacola e estar utilizando máscara.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *