Faixa Atual

Título

Artista


Projeto do Complexo Nova Aliança é apresentado na Prefeitura de Flores da Cunha

Escrito por em junho 2, 2021

Empreendimento contempla a construção de um hotel e centro comercial com museu, restaurante, jardim e praça

O Complexo Nova Aliança, que terá futuras instalações na Avenida 25 de Julho, em Flores da Cunha, foi apresentado ao prefeito César Ulian na manhã de terça-feira (1º). O projeto contempla a construção de um hotel e de um centro comercial com museu, restaurante, jardim e praça.

A comitiva, formada pelo sócio-diretor da Axten Hotel, Horácio Forni, pelo representante da empresa desenvolvedora hoteleira e sócio da Axten Hotel, Maurenio Stortti; pelos sócios-diretores da ANP Negócios Imobiliários, Arlei Betiolo Theodoro, Nilo da Rocha e Marcelo Piazza; e pelo arquiteto da Mstortti, Tarso Hoffmeister, apresentou um vídeo demostrando uma projeção do empreendimento.

“Este é mais um empreendimento que vem para fortalecer o turismo em nosso município”, destaca o prefeito, César Ulian. A obra tem a parceria da Cooperativa Nova Aliança, presidida por Alceu Dalle Molle.

O encontro também contou com a participação do vice-prefeito, Marcio Rech, do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Sérgio Wichmann, da secretária de Planejamento, Rosiane Machado Pradella, e do chefe de gabinete, Daniel Gavazzoni. 

Fotos: Assessoria Prefeitura de Flores da Cunha


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *