Faixa Atual

Título

Artista


Projeto Das Videiras as Garrafas: Conheça a Vinícola Del Prado

Escrito por em junho 4, 2021

A marca Del Prado foi criada para homenagear a cidade

Localizada no interior do município de Antônio Prado, na Linha Amarilio, a Vinícola Del Prado completou 24 anos neste ano. Fundada pelos amigos Alexandre Contin, Marcelo Marsílio e Audacir e Itacir Susin, a empresa traz, desde sua criação, a experiência dos sócios que já atuavam no ramo. Com essa amizade e esse conhecimento surgiu a ideia de se tornarem donos do próprio negócio.

Cada um dos quatro amigos atuava em setores diferentes, o que tornou mais fácil a administração da nova vinícola. A marca Del Prado foi criada com muito cuidado e carinho para homenagear a cidade, já que todos nasceram aqui e se orgulham dela.

Com localização privilegiada, próximo a diversas capelas do interior e da ERS 122, proporciona facilidade de entrega de matéria prima, a uva. Pequenos ou grandes produtores da cidade tem oportunidade de oferecer sua produção para a vinícola.

A Del Prado se preocupa em comercializar seu produto com a máxima qualidade possível, satisfazendo seus clientes com um atendimento diferenciado. Fazem parte de sua carta de produtos sucos de uva, passando pelas diversas variedades de vinhos de mesa, vinhos finos e espumantes.

As bebidas são o resultado de muito esforço e dedicação dos sócios, que procuram adquirir matéria prima de qualidade. “Sabemos que com o nosso trabalho construímos a nossa história e o amor pelo vinho se faz presente na cidade mais italiana do Brasil”, diz Alexandre.

Os vinhos Del Prado são comercializados em todo o território gaúcho e também nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia.

Agora que você conhece a história da Vinícola Del Prado, adquira esses produtos e proporcione momentos de alegria e descontração junto com as pessoas que você mais gosta.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *