Faixa Atual

Título

Artista


Programa destinará recursos para atendimento oftalmológico em Nova Roma do Sul

Escrito por em julho 26, 2022

A ação é realizada pela Cooperativa Sicredi, Associação de Estudantes Universitários de Nova Roma do Sul e Secretaria Municipal de Saúde

Uma parceria entre a Associação de Estudantes Universitários de Nova Roma do Sul (AEU), Secretaria Municipal de Saúde e Sicredi realizam o Programa “Juntos Fazemos o Bem”, que visa a aquisição de equipamentos para atendimento oftalmológico na Unidade Básica de Saúde do município.

Para contribuir o associado Sicredi de Nova Roma do Sul ao realizar aplicações financeiras, poderá indicar a AEU como beneficiária. Desta forma, a Cooperativa direcionará para a Associação o percentual de 0,50% do valor aplicado. O valor da doação será pago pela cooperativa e não será descontado do valor aplicado pelo associado.

Mais informações podem ser solicitadas direto na agência do município ou pelo telefone (54) 3294-4100.

O secretário de Saúde, Roberto Panazzolo avalia a ação como muito representativa a saúde do município. “O custo para podermos equipar a sala de oftalmologia está previsto em cerca de R$200 mil reais. Com a ajuda dos associados do Sicredi estimamos uma economia de até R$50 mil.

“Será uma ótima oportunidade da comunidade se unir em prol de uma causa muito importante e que beneficiará a todos os nova-romenses,” destaca a presidente da AEU a estudante, Ariele Bellini Zatti.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *