Faixa Atual

Título

Artista


Programa “Avançar na Agricultura” poderá selecionar até 10 propriedades em Nova Roma do Sul

Escrito por em fevereiro 21, 2022

Inscrições serão recebidas somente na terça-feira (22) e quarta-feira (23)

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou nesta segunda-feira informações sobre mais uma etapa do programa Avançar na Agricultura. Em Nova Roma do Sul, poderão ser selecionadas até 10 propriedades que receberão microaçudes, que serão selecionadas pela Emater, Secretaria de Agricultura e Conselho Municipal de Meio Ambiente, seguindo como critério a real necessidade de cada propriedade.

Confira abaixo mais informações.

O que será executado: Até 10 microaçudes novas, destinadas à irrigação, em áreas e em condições de acordo com a legislação ambiental vigente.

Quem pode se inscrever: Agricultores ou pecuaristas familiares de Nova Roma do Sul, com DAP.

Prazo: Serão aceitas inscrições somente nesta terça e quarta-feira (22 e 23 de fevereiro), no escritório da Emater de Nova Roma do Sul, das 13h30min às 17h30min.

Execução e custos: De acordo com informações da Secretaria do Estado, a prefeitura deverá abrir processo licitatório para selecionar a empresa que executará os serviços. Os agricultores ou pecuaristas não terão custos.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas diretamente com a Emater, pelo telefone (54) 999785510, ou na Secretaria Municipal de Agricultura, pelo telefone (54) 3294 1005.

Fonte: Prefeitura de Nova Roma do Sul


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *