Faixa Atual

Título

Artista


Professores de Vila Flores recebem homenagem em formato delivery

Escrito por em outubro 21, 2020

A ideia foi valorizar a dedicação e o empenho destes profissionais

A comemoração pela passagem do Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, teve uma ação especial aos educadores da Rede Municipal de Vila Flores. Em função da pandemia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura organizou uma surpresa diferente para os profissionais que dedicam sua vida ao ensino. Na sexta-feira, dia 16 de outubro, a secretária da pasta, Rafaela Peruzzo, juntamente com o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a diretora da EMEI Nostri Bambini, Camila Daros, e a diretora da EMEF Doze de Maio, Rosânea Ferreira Martins, fizeram uma homenagem por delivery, ou seja, visitaram os professores em suas casas, entregando uma lembrança pela passagem da data, seguindo as medidas de saúde.

Com balões e uma faixa dizendo “Parabéns pelo dom de reinventar-se para ensinar a aprender”, os professores foram surpreendidos em frente a suas residências. A ideia foi valorizar a dedicação e o empenho destes profissionais que este ano tiveram um desafio ainda maior, por causa da pandemia do novo coronavírus, e precisaram, em pouco tempo, mudar todo seu planejamento para seguir transmitindo o conhecimento de novas formas. A ação emocionou profissionais, vizinhos, familiares e, inclusive a Gestão Municipal. Um momento de reconhecimento e motivação. Foram visitados profissionais em Vila Flores, Veranópolis, Nova Prata e Nova Bassano.

Foto (homenagem – prefeito Vilmor Carbonera (E), secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, vice-prefeito, Rudimar Peruzzo): Francine Ghiggi/Prefeitura

Francine Ghiggi

Assessoria de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *