Faixa Atual

Título

Artista


Professor Leocir Nesello recebe homenagem dos colegas ao se aposentar, em Flores da Cunha

Escrito por em julho 6, 2020

Nesello se despediu das salas de aula na última sexta-feira, dia 3, após 37 anos de atuação

O Professor Leocir José Nesello, 54 anos, recebeu uma homenagem de colegas na noite da última sexta-feira, dia 3, em Flores da Cunha. Leocir se aposentou após 37 anos de carreira e recebeu o carinho de colegas de diversas escolas do município.

Uma carreata de despedida, passando por algumas ruas da cidade com destino à residência do professor, no Bairro Aparecida, foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal. Leocir trabalhou em diversas instituições de ensino na cidade, além de ser responsável por centenas de projetos na Secretaria de Educação.

De acordo com os organizadores, ao chegar na casa do Professor Nesello, foi realizada a leitura de um texto de agradecimento e entregue uma pequena lembrança, em gratidão por sua extraordinária contribuição com a educação em Flores da Cunha. “Você é nossa inspiração” diz o texto assinado pelos colegas.

Leocir é natural de São José do Ouro, mas reside em Flores da Cunha há mais de duas décadas. Nesselo é casado com a também professora Elizete Chitolina, com quem tem um filho, Alberto. O professor é Mestre em Física, Química e Matemática pela Instituição de Ensino Univates.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *