Faixa Atual

Título

Artista


Em Caxias, posto de gasolina é interditado e Procon identifica 12 irregularidades em demais postos

Escrito por em março 16, 2022

Vale lembrar que, em caso de denúncias, o consumidor pode entrar em contato com a fiscalização

O Procon Caxias, juntamente ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), realizou uma ação de fiscalização em bombas de postos de combustíveis na maior cidade da Serra nesta semana. Em poucos dias de vistorias, o Procon relata ter encontrado 12 pontos em postos com inadequações. Além disso, um posto de combustíveis precisou ser interditado diante da quantidade de irregularidades. Todos estavam fora das normas de padrão técnicas determinadas pelo Inmetro.

Além disso, de acordo com o Prefeitura, os órgãos de segurança também fizeram uma varredura em alguns supermercados de Caxias do Sul a fim de verificar possíveis irregularidades nas balanças utilizadas para pesagem dos alimentos.

O ato de fiscalização ocorreu em decorrência de atividades da Semana do Consumidor. O Procon não informa quais são os locais com irregularidades.

Vale lembrar que, em caso de denúncias, o consumidor pode entrar em contato com o Procon pelo e-mail [email protected].rs.gov.br, ou pelo site para demandas que afetam o coletivo, ou clicando neste link.

Fotos: Divulgação Assessoria Prefeitura de Caxias do Sul


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *