Faixa Atual

Título

Artista


Prisão por estelionato em Nova Roma do Sul

Escrito por em fevereiro 11, 2020

Os mesmos indivíduos já haviam agido no sábado

Na tarde de segunda-feira (10), por volta das 16h30min, policiais da Brigada Militar de Nova Roma do Sul foram acionados para atender a uma ocorrência de estelionato. A guarnição já tinha conhecimento de um fato semelhante envolvendo o mesmo grupo no sábado (08), que teria feito compras no Mercado Santa Clara com um cheque clone.

Na segunda-feira a gerente do estabelecimento percebeu que os mesmos indivíduos haviam retornado e estavam efetuando compras, acionou a Brigada Militar, conforme já havia sido orientada.

A guarnição de serviço acionou os colegas de folga, efetuando o cerco na Av. Júlio de Castilhos, 840, Centro. Foi abordado o veículo WV/Santana de cor cinza placas IJQ 5259 de Flores da Cunha com dois indivíduos, um de 22 anos com antecedente de suspeito de furto qualificado e duas vezes por posse de entorpecentes. Outro preso de 35 anos com antecedente de estelionato, receptação culposa, ameaça e Exploração Sexual.

Foram apreendidos com os estelionatários um cheque no valor de R$ 3.000,00 do Banco do Brasil que, segundo a polícia, é clonado. Também foram apreendidos R$ 3.000,00 em mercadorias do Mercado Santas Clara, que foram restituídas pela Polícia Civil ao estabelecimento.

Os dois estelionatários foram apresentados a Polícia Civil, foram ouvidos e liberados, responderão pelo fato em liberdade.

O veículo Santana foi removido ao guincho, pois o condutor não possui CNH e não apresentou ninguém habilitado.

Informações e Imagens/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *