Faixa Atual

Título

Artista


Primeiros projetos de pavimentação comunitária são entregues à administração

Escrito por em novembro 23, 2021

Parceria entre a administração e as comunidades tem apresentado resultados positivos

Na noite da segunda-feira (22), a Administração Municipal de Antônio Prado recebeu oficialmente a entrega de projetos de pavimentação asfáltica na Linha 30, Estrada 21 de Abril e Estrada Protásio Alves.

A entrega dos projetos por parte dos moradores foi realizada na sede da Capela Nossa Senhora de Caravaggio (Linha 30), envolvendo também representantes das comunidades Nossa Senhora de Monte Bérico, São Caetano e São Jorge.

Os projetos fazem parte do programa de pavimentação comunitária, tendo como base a Lei Municipal 3.065, que estabelece a possibilidade de o município receber projetos em forma de doação, os quais passarão por ratificação na Secretaria de Planejamento.

Ao todo, os projetos entregues pelas quatro comunidades totalizam aproximadamente 7,3 quilômetros de asfaltamento.

Participaram da entrega, o prefeito municipal Roberto José Dalle Molle, vice-prefeito Elias Zulian, secretária de planejamento Tatiane Martello e secretário de obras, viação e trânsito Gilberto Ramos.

A administração acredita que através da execução das obras de infraestrutura, seja possível alcançar um novo patamar de desenvolvimento social e econômico, oportunizando melhorias no escoamento da produção agroindustrial, além de fomentar o turismo, setor em crescimento no interior.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *