Faixa Atual

Título

Artista


Primeira rodada do Campeonato de Futebol 7 em Ipê ocorreu neste sábado

Escrito por em fevereiro 13, 2022

Os jogos aconteceram no campo dos padres, em Ipê

No sábado (12), aconteceu a primeira rodada do campeonato de futebol 7 de Ipê idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer. No período da tarde foram realizados quatro jogos e com a presença de público e das soberanas do município rainha Rúbia Fochezatto e princesa Talia Rigo Zulian.

O jogo de abertura do campeonato foi disputado entre Independente e Clube Atlético Ipê. O jogo foi tranquilo sem muita intensidade no primeiro tempo, e o gol da partida foi sair apenas na segunda etapa, Douglas Zanotto chutou de longe e contou com desvios no caminho enganando o goleiro, Mateus Sozo, e entrando mansinha no canto esquerdo. Final da partida Independente 1 x 0 Clube Atlético Ipê.

No segundo jogo do dia a equipe do São Paulo sobrou em campo e aplicou 8 a 2 sobre o Vila Nova. Destaque para os jogadores Cristian e Everton que marcaram três gols cada. O atleta do Vila Nova, Eduardo, falou sobre o jogo e disse que o importante é estar com os amigos e prestigiar os eventos da cidade e que o time ainda precisa se entrosar mais.

No terceiro jogo São João também conseguiu uma boa vitória por 5 a 1 contra a nova equipe do Desportivo. A experiência contou em campo e a jovem equipe do Deportivo não conseguiu aguentar a pressão imposta pelo adversário. O treinador da equipe, Yuri Pionkosky contou que a equipe ainda não estava entrosada e que o time tem muito o que aprender, mas que o foco fica nos próximos jogos que são difíceis e cruciais para classificação.

E no último jogo Arsenal e São Luiz disponibilizaram o primeiro empate do dia em 1 a 1. Resultado que deixou as duas equipes na zona de classificação para próxima fase, mas que ainda não encantou para nenhum dos dois lados.

A próxima rodada acontece agora no sábado (19).

Fonte: Resenha de Bigode


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *