Faixa Atual

Título

Artista


Primeira etapa das obras do Núcleo de Extensão Escolar de Flores da Cunha está em finalização

Escrito por em junho 2, 2022

Após a colocação das placas de concreto e da escada, deve ser iniciado o serviço de acabamento da construção

O estágio da construção do Núcleo de Extensão Escolar de Flores da Cunha, localizado no bairro União, está no final da colocação das placas de concreto e da escada. Após, devem ser iniciados os serviços de acabamento da obra.

Além disso, estão sendo executados fechamentos externos e a cobertura. A previsão de conclusão desta etapa é novembro de 2022, porém espera-se concluir num prazo bem menor, já no próximo mês.

A edificação de 2 mil metros quadrados contará com salas de aula, salas de apoio e multiuso, refeitório, entre outros espaços. A proposta do Núcleo é ofertar atividades de contraturno aos estudantes de Flores.

As obras iniciaram no dia 28 de fevereiro de 2022. O novo prédio ficará no terreno entre o Complexo Esportivo Cemel e o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto.

Nesta quarta-feira (1°), o prefeito, César Ulian, e o vice-prefeito, Marcio Rech, juntamente com a secretária de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Rosiane Pradella, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, estiveram acompanhando o andamento da construção.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *