Faixa Atual

Título

Artista


Pricila Zanol é eleita rainha da Festa da Uva

Escrito por em julho 23, 2021

Bruna Mallmann foi eleita princesa e dedicou sua vitória à mãe

Pricila Zanol foi eleita rainha da Festa Nacional da Uva 2022 na noite desta quinta-feira (22). Em cerimônia realizada no UCS Teatro, em Caxias do Sul, o trio de soberanas é formado pelas princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann.

Pricila tem 26 anos e é estéta cosmetóloga; representando a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar), é filha de Iraci Rech Zanol e Gilberto Zanol. Bianca, de 29 anos, é fisioterapeuta; representando o Círculo Saúde, ela é filha de Rosane Fabro Ott e Rosano José Ott. Bruna, de 29 anos, é professora e representou a Martinelli Advogados; ela é filha de Maria de Lourdes Mallmann (in memoriam) e Carlos Alberto Mallmann.

Bruna Mallmann, após sua nomeação como princesa, disse que dedica sua vitória como princesa à mãe (que veio a óbito após um mal súbito na cerimônia anterior, no dia 26 de junho). Em seu discurso, agradeceu todo o apoio recebido e lembrou uma frase que diz “não importa o tamanho do desafio, mas a união”.

A rainha, Pricila Zanol, agradeceu o apoio da família, do namorado e a entidade que representava. Ela agradeceu as outras candidatas e afirmou que “o trio de soberanas representa uma única unidade” e que trabalharão juntas em prol da Festa da Uva 2022.

A rainha recebeu a coroa das mãos de Maiara Perottoni, que venceu o concurso em 2018.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *