Faixa Atual

Título

Artista


PRF prende três criminosos logo após tentativa de homicídio em Veranópolis

Escrito por em abril 20, 2021

Os autores foram presos em Bento Gonçalves

Na noite desta segunda-feira (19) a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens em Bento Gonçalves por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu quando um automóvel passou e alguém de dentro do carro atirou em um transeunte. Populares informaram a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar que os homens que realizaram a tentativa de homicídio estariam em um Golf vermelho.

Após recebida as informações, a PRF e a BM, em ação do conjunta, iniciaram  as buscas pelo automóvel, o qual foi abordado na BR 470 em Bento Gonçalves. No carro havia três homens, e junto com eles foram encontradas uma pistola e nove munições, além de cápsulas de  munições deflagradas compatíveis com as utilizadas no crime.

Os criminosos, um de 23 anos e dois de 22 anos, moradores de Farroupilha, foram  presos e conduzidos à polícia judiciária local para posterior encaminhamento ao sistema prisional. A investigação e motivação está a cargo da polícia judiciária. A vítima foi socorrida para atendimento médico através dos Bombeiros Militar de Veranópolis.

Imagem e Informações/PRF


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *