Faixa Atual

Título

Artista


PRF prende traficante que se envolveu em acidente em Bento Gonçalves

Escrito por em novembro 17, 2020

Ocorrência foi nesta segunda-feira na BR-470 na Serra do Rio das Antas

Na tarde desta segunda-feira (16) agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um traficante que se envolveu em acidente de trânsito na Serra do Rio das Antas – BR-470, em Bento Gonçalves. Apesar da colisão, não houve feridos. Durante o atendimento ao acidente de trânsito que envolveu dois Ford Ka, a equipe de policiais localizou uma embalagem contendo 20,25 gramas de cocaína no interior do carro emplacado em Teotônia/RS.

Um homem de 38 anos de Bento Gonçalves, que já tem passagem na justiça pelo mesmo crime, foi preso e encaminhado à área judiciária por tráfico de drogas.

Outra ocorrência

Agentes da PRF foram informados pela Brigada Militar que quatro homens em um Fiat Punto haviam tentado matar um homem de 30 anos a tiros no município de Vila Flores nesta segunda-feira. Os policiais avistaram o carro transitando na altura do km 195 da BR-470 e o interceptaram por volta das 19h. Nele estava só o motorista, de 19 anos, foragido da justiça do presídio de Lajeado por ter rompido a tornozeleira eletrônica, além de ser integrante de uma facção criminosa.

Com ele os policiais encontraram duas munições de pistola 9 mm, o  mesmo calibre utilizado no ataque em Vila Flores. Ao realizarem a identificação do carro os agentes descobriram que ele havia sido roubado no mês passado em Sapiranga. O carro estava com a placa clonada. O homem foi preso em flagrante por receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de munições. Nome não pode ser divulgado.

Foto e fonte: PRF/Divulgação

Policiais interceptaram condutor do Fiat Punto na BR-470

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *