Faixa Atual

Título

Artista


PRF prende quadrilha em Garibaldi e recupera veículo roubado

Escrito por em julho 6, 2020

Ocorrência foi na manhã desta segunda-feira na BR-470

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar e do Grupo Rodoviário de Garibaldi, prendeu três homens e uma mulher pelo cometimento de diversos crimes na Serra gaúcha. As prisões ocorreram na BR 470, em Garibaldi, num posto de combustíveis, na altura do km 225, na manhã desta segunda-feira, dia 6.

Conforme a PRF, a quadrilha estava em um automóvel Voyage que havia sido roubado no sábado em Porto Alegre. Com esse mesmo veículo, a quadrilha realizou um roubo a estabelecimento na Rota do Sol, e também fugiu sem pagar após realizar abastecimento em um posto de combustíveis em Garibaldi.

Os presos, os homens de idades entre 20 e 25 anos de Salvador do Sul e Fontoura Xavier no interior do Estado, e a mulher de 32 anos de Cunha Porã (SC), foram encaminhados à polícia judiciária de Garibaldi, onde foram reconhecidos como autores das ocorrências, inclusive do roubo ao veículo. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica, e já responde na justiça por vários outros crimes como roubo, furto, ameaça, tráfico de drogas e receptação. Nomes não podem ser divulgados.

Três homens e uma mulher foram detidos em um posto de combustíveis

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *