Faixa Atual

Título

Artista


PRF prende homem em Garibaldi e recupera carro roubado

Escrito por em julho 13, 2020

Criminoso foi detido por receptação na tarde desta segunda-feira próximo à BR-470

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, próximo à BR 470, em Garibaldi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por receptação e adulteração de sinal identificador do veículo e recuperou um carro que havia sido roubado em junho deste ano em Porto Alegre.

A PRF recebeu denúncia anônima, por meio do telefone de emergência 191, informando que um veículo Onix estava circulando nas imediações da Fenachamp, em Garibaldi, com três homens armados. Diante da informação, os policiais iniciaram o policiamento ostensivo nas imediações, avistando um automóvel com as características informadas que acabara de adentrar na BR 470 e seguir pela RSC 453, local onde foi abordado, na altura do km 96.

Os ocupantes do carro não estavam armados, porém o veículo ostentava uma placa clonada. A placa verdadeira, de Porto Alegre, indicava que o carro fora roubado no dia 26 de junho na capital gaúcha. Havia três ocupantes no veículo: um rapaz de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, de Garibaldi.

O maior de idade foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, e encaminhado à polícia judiciária local com o veículo, que posteriormente será restituído ao proprietário. Quanto aos menores, foram tomadas as providências apropriadas para o caso.

Foto e fonte: PRF/Divulgação

Onix onde estavam os três jovens tinha a placa clonada e havia sido roubado na capital
Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *