Faixa Atual

Título

Artista


PRF prende homem em Caxias do Sul com carro furtado

Escrito por em setembro 2, 2020

Veículo foi levado na região norte do Estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e recuperou na noite de segunda-feira (31), um Corsa que havia sido furtado no município de Nonoai, na região norte do Estado, no dia 26 de agosto. Após denúncia, a PRF localizou o veículo transitando em Caxias do Sul. Durante atividade de combate ao crime, agentes interceptaram o carro por volta das 22h30min na BR-116, à altura da Parada Cristal.

O condutor, um homem de 24 anos, foi preso por receptação e conduzido ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O veículo foi apreendido e recolhido para posterior devolução ao proprietário.

Porte ilegal de arma

No fim da noite desta terça-feira (1º), a PRF prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul durante operação de combate ao crime, após abordagem a um veículo Corsa no Km 140 da BR-116, conduzido por um rapaz de 23 anos. No interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 32 carregado com seis munições e outras sete intactas (foto). Nos sistemas policiais os agentes verificaram que o revólver estava com registro vencido e o homem não possuía porte para a arma.

Fonte e foto: PRF

No interior do carro foi encontrada a arma e as munições

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *