Faixa Atual

Título

Artista


PRF prende homem e recupera um veículo roubado em Santa Catarina

Escrito por em julho 20, 2020

Ocorrência foi registrada no Posto Operacional de Vacaria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o condutor e recuperou um veículo roubado em Santa Catarina neste domingo, dia 19. Por volta das 10h40min, os policiais abordaram um Gol com placas de Fraiburgo (SC) que passava em frente à Unidade Operacional da PRF em Vacaria. 

De acordo com os agentes, o automóvel havia sido roubado na cidade onde estava emplacado, no sábado, dia 18. O condutor do carro, um homem de 37 anos, natural de Cascavel, admitiu aos policiais ser o autor do roubo, no qual usara uma faca para ameaçar o proprietário.

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Vacaria para o registro da ocorrência. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado para posterior devolução ao proprietário.

Foto: Polícia Rodoviária Federal/ Divulgação

HOMEM É DETIDO POR DESCUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR EM CAXIAS DO SUL 
Por volta das 21h do sábado, dia 18, os policiais abordaram um pedestre que circulava nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul. Na consulta aos sistemas, os agentes verificaram que o homem, de 34 anos, cumpria prisão em regime domiciliar, devendo se encontrar recluso em sua residência naquele momento. 

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Caxias do Sul para as providências legais.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *