Faixa Atual

Título

Artista


PRF detém dois homens com cédulas falsas em Caxias do Sul

Escrito por em junho 17, 2020

A dupla, que estaria realizando compras no comércio da região, foi abordada na noite desta terça-feira

Na noite desta terça-feira, dia 16, na BR 116, em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal abordou dois suspeitos por estarem realizando compras no comércio de toda a região utilizando cédulas falsas. Após receberem informações anônimas de comerciantes de São Marcos e Vacaria, de que dois homens estariam tentando realizar compras de baixo valor com cédulas de R$ 100,00 supostamente falsas, agentes abordaram em frente ao posto da 5ª Delegacia da PRF, um Corsa Sedan prata, com placas de Joaçaba/SC, que tinha as características informadas.

Ao revistarem o automóvel, os agentes federais localizaram diversas sacolas de compras de mercados e farmácias e mais de R$ 500,00 em cédulas de diversos valores. Os dois homens, de 40 e 49 anos, suspeitos de praticarem golpes em toda a serra gaúcha e região de Passo Fundo, foram encaminhados para a polícia judiciária local.

O veículo foi encaminhado ao depósito por estar em mau estado de conservação e com a numeração do chassi ilegível. A PRF alerta aos comerciantes que entrem em contato através do número de emergência da PRF (191) caso suspeitem do recebimento de notas falsas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *