Faixa Atual

Título

Artista


PRF desmantela quadrilha de tráfico de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em junho 25, 2020

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira no bairro de Galópolis

A Polícia Rodoviária Federal desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas em Caxias do Sul e prendeu três pessoas em flagrante em uma ação na tarde desta quarta-feira, dia 24, em uma área rural no bairro de Galópolis.

A ação ocorreu após denúncia à PRF sobre movimentação suspeita de um grupo de pessoas num sítio de Galópolis. Com apoio do helicóptero, de motociclistas e de cães farejadores da PRF, que estão atuando na Operação Tamoio II, os agentes encontraram drogas num veículo Ford Ka com placas de São Paulo, que saía da propriedade suspeita. Após o flagrante no carro, os policiais encontraram mais entorpecentes no interior da propriedade, além de duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos seis quilos de maconha que seriam comercializados na região.

Os três homens abordados na ação, todos de Caxias do Sul, foram presos e com eles apreendidos o automóvel e duas motos que eram utilizados no apoio logístico da quadrilha na região. Nomes dos detidos não podem ser divulgados. Essa foi a segunda grande ação da PRF contra quadrilhas organizadas em Caxias do Sul nos últimos 30 dias. Antes, a PRF havia descoberto um depósito de cigarros na região de Forqueta, prendendo cinco homens na ação.

Operação Tamoio II

Iniciada no domingo, dia 21, a operação Tamoio II faz parte de ações coordenadas em todo o país pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Operação teve apoio de cães farejadores, além de helicóptero e motos da PRF

Fotos: PRF/Divulgação

Na ação foram apreendidos seis quilos de maconha em um sítio

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *