Faixa Atual

Título

Artista


PRF de Caxias do Sul tem novo comandante

Escrito por em novembro 15, 2019

Lucas Martins substitui o policial Marco Baierle que vai exercer novas funções em Brasília

A 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal sediada em Caxias do Sul conta com novo comando. O policial Lucas Martins, 35 anos, assumiu a posição que era ocupada até então pelo PRF Marco Baierle, o qual vai exercer novas funções em Brasília. O novo chefe tem como propósito de sua gestão o fortalecimento nas ações de combate ao crime e redução da violência no trânsito, além do contínuo aperfeiçoamento dos servidores.

Aplicando um moderno modelo de gestão, o novo chefe da delegacia vai implementar em Caxias do Sul os mesmos moldes aplicados na delegacia de Bento Gonçalves, na qual esteve à frente entre 2017 e 2018, tornando a mesma referência nacional na repressão ao crime organizado.

Natural de Santa Rosa, Martins reafirma em seu discurso o comprometimento de sua gestão. “A continuidade dos investimentos em tecnologia e inteligência por parte da superintendência, bem como o reforço da integração com as demais forças policiais é a certeza da manutenção do papel da PRF em prol da segurança pública não só em Caxias do Sul e região, mas em todo o Brasil”, declara.

Foto: PRF/Divulgação

Novo comandante da PRF de Caxias assumiu o posto no dia 6 deste mês
Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *