Faixa Atual

Título

Artista


PRF de Caxias do Sul apreende 400 mil maços de cigarros em São José dos Ausentes

Escrito por em fevereiro 18, 2020

Ocorrência foi na madrugada desta terça-feira nos Campos de Cima da Serra

A Polícia Rodoviária Federal de Caxias do Sul apreendeu uma carreta carregada com 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação aconteceu no município de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra na madrugada desta terça-feira, dia 18. Ninguém foi preso.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais decidiram abordar uma Fiat Strada que seguia em direção à Vacaria. Ao darem a ordem de parada, o motorista abandonou o veículo e fugiu pela mata nas proximidades do trevo de São José dos Ausentes. No veículo, os policiais localizaram um sistema de radiocomunicação, indicando o uso do carro como batedor a serviço do crime organizado (veja vídeo).

Com a suspeita, os policiais iniciaram as buscas na rodovia e localizaram um caminhão Scania em deslocamento na RS 020, retornando sentido Vila Silveira. O motorista do caminhão fugiu ao avistar a aproximação da viatura policial. No interior do veículo de carga, foi encontrada a carga contrabandeada, com um valor estimado em mais de R$ 2 milhões.

Buscas foram realizadas na mata durante a madrugada, mas ninguém foi preso. As apreensões foram encaminhadas para a Receita Federal e a ocorrência registrada na Polícia Federal, ambas em Caxias do Sul.

Fotos: PRF/Divulgação

Motorista do caminhão fugiu. Carga avaliada é de R$ 2 milhões aproximadamente

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *