Faixa Atual

Título

Artista


PRF apreende R$ 40 mil em produtos eletrônicos em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 22, 2020

Apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta-feira (21), um veículo carregado de eletrônicos importados ilegalmente com valor aproximado de R$ 40 mil. A ação ocorreu em frente a 5ª Delegacia da PRF, em Caxias do Sul, na BR-116.

Segundo ocorrência, durante atividade de patrulhamento ostensivo pelo perímetro urbano, uma equipe da PRF abordou um veículo Ka com placas de Belo Horizonte/MG. Após identificação dos ocupantes, foi realizada revista no carro e encontrada grande quantidade de equipamentos eletrônicos importados. A carga é composta por diversos modem e roteadores, além de outros acessórios de menor valor.

A responsável pela carga, uma mulher de 38 anos, cujo nome não pode ser divulgado, já havia sido detida outras vezes pelo crime de descaminho, situação caracterizada quando há a importação de produtos sem o devido processamento alfandegário. A PRF conduziu ela ao plantão da polícia judiciária de Caxias do Sul e a mercadoria apreendida foi encaminhada à Receita Federal.

Foto e fonte: PRF

Carga ilegal de produtos importados estava em um veículo Ka dirigido por uma mulher


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *